terça-feira, 18 de maio de 2010

Primeiros Laivos Verdes

~ Surpresa às 05:20.
Hoje, logo ao acordar, tive uma surpresa maravilhosa. Levantei, fui até minha horta e lá estavam 16 pequenos brotos de coentro. Fiquei muito feliz e surpreso pois ontem a noite, não se podia ver nada além de terra e humus de minhoca. Nas próximas farofas vou trazer informações imagens e vídeos sobre como montei meu pequeno canteiro de tempeiros, informações sobre agrotóxicos e produtos orgânicos.

~ Daqui a pouco tem prova de Penal 3.
Tô tranquilo. A prova vai ser em trio e pesquisada e eu já estou com média 10 nessa cadeira, mas nunca devemos subestimar nossos adversários.

~ Márcio e Lia em Mossoró.
Meus pimpolhos estão morando longe agora, mas de vez em quando eles vêm por aqui. Claro, não é a mesma coisa, mas é bem melhor que se eles não viessem. Eles já convidaram a mim e a minha senhora para passar por lá, qualquer fim de semana desses. Vamos nos organizar para este feito.

~ Novo formato das farofas.
Estou pensando seriamente em colocar as farofas neste formato, com subtítulos. Gostaram? Não? F()d/\-$&
Tá faltando imagens!!

Beijos e até a próxima farofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário