Desde quinta-feira a noite (29/04/2010 - 18:00) até agora (02/05/2010 - 10:00).
Minha santa mãe viajou na quarta-feira de manhã, ou seja, meu apartamento de volta pra mim..
Tava tudo dando certo até que quinta-feira, por volta das 6 da noite eu tive a brilhante idéia de fazer um jantar diferente do usual (que normalmente eh um suco, ou um leite com um certo achocolatado famoso). Resolvi fazer um "delicioso" Spaghetti a Tuna fish, green olives and onion cream (miojo com uma lata de atum, creme de cebola e azeitonas verdes). A pior porção de diarréia instantânea da minha vida. O gosto tava horrível, insuportável, mas eu comi até o fim.. (macho q eh macho naum deixa comida no prato, por pior q esteja).
Terminei de comer, tomei um banho, escovei a dentadura e fui deitar. Como um record, dormi por volta de 19:20 (eu não sabia que isso era possível). Mas ele se vingou. Às 23 começou a queimação e o enjôo, "refluxo", pensei, "comi demais e me deitei, agora a comida tah voltando, vou vomitar e isso vai passar".
Oxalá tivesse sido tão fácil!! Depois de colocar tudo pra fora comecei a suar frio, diarréia braba até 1 da manha. Consegui dormir de novo. Durante a madrugada acordei mais vezes para mais maravilhosas rodadas de diarréia.
Acordei achando q tudo ia dar certo, q nada, em poucos segundos, lah estava eu de novo no trono do rei.
De lá pra cá a única coisa q melhorou foi q o vomito parou.. mas também.. eu naum como nada de sólido desde a macarronada maravilhosa...
Acho q jah dei uma emagrecida..
Estou medicado, sentindo q comecerei a melhorar logo logo..
Ciência
Copiado do sítio http://saude.psicologiananet.com.br/infeccao-intestinal-–-desinteria-infecciosa-doenca-infecciosa-–-balantidiase-–-doenca-de-parasitas.html
"Esta doença é uma infecção intestinalprovocada por parasitas.
Esta doença parasitária é característica de países ocidentais. Trata-se de uma doença infecciosa rara causada pela bactéria Balantidium Coli, um único parasita, ou protozoário ciliado que é geralmente associado com a infecção intestinal em áreas relacionadas à criação de suínos.
Ele infecta humanos ocasionalmente, principalmente pacientes imunocomprometidos. Esta doença provoca diarréia e dor abdominal.
Algumas pessoas infectadas podem não ter sintomas ou apenas apresentar uma leve diarréia e desconforto abdominal, mas outros podem experimentar os sintomas mais graves com reminiscência de uma inflamação aguda do intestino.

Em raras ocasiões esta bactéria pode invadir órgãos extra-intestinais, principalmente os pulmões. Metronidazol é o tratamento de escolha."
Até a Próxima Farofa
Nenhum comentário:
Postar um comentário