domingo, 2 de maio de 2010

Jamais será..

Não se trata de privar-se de sentimentos...
...apenas moderar suas demonstrações.
Uma breve exposição.

De um tempo pra cá optei por demonstrar menos alguns sentimentos, em alguns casos até não demonstrar absolutamente, ignorar. É uma opção minha, não espero nem desejo que ninguém faça isso também a não ser que seja por sua própria vontade.
Meus vagos e pobres conceitos científicos foram suficientes para me afastar de crenças, que já eram poucas e fracas, do sobrenatural, do maravilhoso, de religiões (que nunca foram grandes pra mim)...
Meus feitos, minhas palavras, minhas idéias não tem relevância para ninguém a não ser eu mesmo, e as vezes chego deixar isto de lado também. Entenda, tudo por opção minha. Não instigado nem induzido por ninguém
Não parei de ter sentimentos. Isso é impossível. Mesmo se possível fosse, não seria esse meu objetivo. Os sentimentos são os mesmos, não mudaram para mim, minha opção foi de ser mais racional e menos passional.
A minha vida ficou ainda melhor, mas não faça isso, pois a sua pode não melhorar, pode até mesmo ficar ruim, ou pior se ruim já estiver. Quando decidi fazer isto, foi por minha conta e risco. Dei sorte. Funcionou pra mim. Mas pode não funcionar para você.

Há sempre o lado ruim das coisas boas, e o lado bom das coisas ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário