domingo, 14 de março de 2010

A vida não é justa!


A Vida não é justa: Um breve apanhado sobre sua chatice.


Vez por outra as pessoas me aparecem com certas reclamações e afirmações que me fazem pensar: "pq q esse cara tah me falando isso?"


As vezes vc tah em casa e alguém fala algo do tipo: "Ai! Meu dia foi muito corrido, tô muito cansado!"

Tipo.. Foda-se!! Realmente, há dias que nos torram a paciência, enchem mesmo, mas e daí? Reclamar vai ajudar em alguma coisa? Ficar Dizendo aos ventos como o dia foi ruim, como o
mês foi péssimo, como o trabalho foi cansativo, como a faculdade foi chata.. Porra! Vai dar o cu pra ver se passa então! Algumas pessoas pensam que ficar reclamando, chorando, esperneando, bufando.. vai ajudar em alguma coisa, o tempo vai voltar e tudo vai se modificar para que o SEU dia seja o melhor de todos os tempos. NÃO VAI! Se fosse assim, tudo era mais fácil, MAS NÃO É! A VIDA NÃO É JUSTA!

Nada pode mudar o passado. Seu dia foi ruim? Foda-se! Vai pescar, vai queimar a rosca, mas não fica reclamando que isso é um saco, assim você pode acabar tornando o bom dia de uma pessoa num péssimo dia igual ao seu. A não ser que você seja um egoísta escroto e esse seja seu objetivo: estragar o dia das pessoas só porque o meu foi ruim!


Normalmente quando a pessoa anda reclamando muito, pode repara, é falta de sexo!

Era isso que eu tinha pra dizer. Espero que ninguém leia essa bosta, se ler, por favor, não comente, eu naum quero saber da sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário