quinta-feira, 18 de março de 2010

Agora eu não durmo mais!!

Essa foi demais.. eu não vou mais conseguir dormir pelo resto da minha vida..
O que houve DannyBoy?
Nada no mundo pode ser mais importante do que isso! É a notícia mais importante desde a queda das torres gêmeas. (torres gêmeas de cu eh rola).

Vou entrando sossegado no meu msn hoje pela manhã quando me deparo com esse verdadeiro escândalo que, com certeza vai ser tema do Globo repórter dessa semana e do Fantástico do próximo domingo.

O Dicesar confessou que já fez Lipoescultura!
PUT A KEEP ARE YOU!!!

Agora minha vida perdeu o sentido, tenho que me matar!

Ah! Vai pra merda!! Tem criança no Brasil passando fome, tem velhinho morrendo nas filas, o vírus da AIDS tá solto no mundo!

Mas a bunda do viado Dicesar é mUUUUUUUUUUUUUUUUito mais importaanteee!!
EU MEREEEEÇÇOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário